Os Faculdade de geografia São Paulo Diaries

e que teria tambem as 8h da manhã outra prova. Ele pegou 4 exames, pois não conseguiu, é claro media para fechar Lindas essas disciplinas. Cobrei da escola este semestre inteiro acompanhamento da deliberaçãeste ., onde nãeste seguiram nada. Essa deliberaçãeste 11-96 não está Muito mais ativa? As escolas nãeste devem seguir critérios por acompanhamento do recuperaçãeste, dificuldades, etc?a escola nãeste deve Muito mais preencher relatórios detalhados Acerca este processo de acompanhamento e entregar aos pais? (só escrevem na ficha do o filho : estudar mais) . Se o filho for reprovado entrarei utilizando pedido por reconsideração, porém gostaria de citar alguma deliberação que mostra que a escola não seguiu as condutas por acompanhamento necessárias. Tenho por escrito todas as solicitações qual fiz para a escola .

Como posso me orientar quanto a isso? Será qual a secretaria escolar me orientará, sem tentar esconder nenhuma informação?

novembro 30, 2016 @ 14:53 Olá, eu sou aluno do terceiro ano do ensino médio e fui retido por ficar de recuperação em mais matérias do qual a minha escola permite e a maioria sendo maté especialmenterias diversificadas da minha escola, gostaria de saber se a escola realmente pode limitar este número do recuperações e se as matérias diversificadas contam para retençãeste, agradeço a partir de já.

§ 2º – Poderá ser reclassificado, nos Teor da presente resoluçãeste, este aluno qual nãeste obteve freqüência mínima do 75% do Completa por horas letivas para aprovaçãeste pelo ano anterior.

3) Reverter uma reprovaçãeste somente em quadros qual a escola descumpriu a legislação ou casos por inclusãeste não assistida.

Entãeste, há saiba como você nãeste ficar reprovada e Manter ESTES estudos na 2a sfoirie do ensino médio,ok?

Estudo em uma escola pública de SP, e faltei bastante nos primeiros bimestres, mas depois parei de faltar nos últimos (tanto de que ligaram em casa falando para mim parar de faltar diretamente da escola).

Sou no 4o ano do ensino mfoidio técnico do Instituto Federal por Roraima. Gostaria se essa lei muda por se tratar de uma instituiçãeste federal. Sou usando 112 faltas em horas. O Completa cá são 800 horas.

Actualmente se a escola deseja fazer compensação do ausência e criou norma de modo a isso.. não sei lhe responder, ok?

Se na tua escola este Regimento Escolar contemplar compensaçãeste relatório completo de ausência Têm a possibilidade de, caso contrário, não.

Infelizmente estamos vivendo anos obscurantistas e as escolas estãeste cada dia mais tradicionais pelo pior sentido e massacram ESTES alunos.

2) Verificar se há compensação de ausência pelo Regimento da Escola Assim sendo poderá fazer trabalhos e compensar as faltas.

Na mé especialmentePOR DIA final obteve 3 notas vermelhas, porém a diretoria da escola nãeste ofereceu qualquer FORMATO de recuperação e ja reteve ele. Por gentileza me oriente saiba como elaborar 1 recurso.Grata.

Sou desorientado como precisarei do Muito mais várias faltas nenhumas possibilidade de atestado (Cerca por 3 tempo de modo a uma viagem, e Ainda mais um dia para um tratamento clínico). Tais como proceder?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *