Obtendo meu Faculdade de geografia São Paulo para trabalhar

óptima tarde. Eu realizei supletivo de modo a concluir este Ensino Mé especialmentedio pelo ano de 2009. Freqüentei aulas presenciais quanto à realizaçãeste de prova também e fui aprovado.

Fiz este ensino médio em uma escola particular há 10 anos. Doravante em 2014 descobri qual esse certificado é invalido e que meu nome nãeste constava pelo GDAE. Fiquei desesperada porque sou cursando o ultimo ano da faculdade do pedagogia. Então me matriculei no CEEJA e terminei em 4 meses porém continuei cursando este sexto semestre.

1) Seu amigo fez ensino mé especialmentedio presencial na De modo aíba? Ele comprou o certificado? Quais documentos ele dispõem? Quanto tempo ele estudo lá? Os documentos expedidos estão pelo nome da escola da Paraíba? 2) A publicação pelo Diário Oficial nada garante. Este que garante a validade do certificado por ensino mé especialmentedio é a autorizaçãeste da escola qual o expediu.

E caso consiga me responder, gostaria de tirar uma dúvida 1 tanto Muito mais generalizada… Caso um estudante, independente da série que esteja cursando em escola, pelo caso do ja ter 18 anos e conseguir as pontuações necessárias, este diploma qual se adquiriu pelo Enem é válido ainda qual o presente reprove a sé especialmenterie qual cursa em tua escola?

Ontem pela manha eu fui a Unip de modo a tomar minha matricula pelo pronatec e foi la de que tive uma Saber do de que o histórico escolar nãeste era valido como na Parcela da frente do documento onde conta Lindas minhas notas tiradas no supletivo a distancia não existe nenhum carimbo ou assinatura de destemido responsável pelo Instituto Andreas Brunner e que nessa parte do documento consta qual eu fiz os 3 anos do colegial com eles, sendo qual o primeiro e segundo ano fiz na rede estatual tais como já comentei antes, e que a unica assinatura pelo documento de histórico escolar estava na parte por trás da folha onde la só constava os colfoigios que estudei pelo fundamental e que portanto e o fato por nãeste manter-se utilizando o certificado por conclusãeste do ensino meio em mãESTES não poderia concluir minha matricula.

Tenho direito à 2a via do AMBOS os documentos? O Histórico de que está na parte da frente nãeste foi rasurado, mas este verso onde consta o Certificado está. Isso compromete todo o documento? Posso pedir segunda via do ambos?

Se uma leitura fantástica for , pergunte como faz este visto confere. Se não for nãeste há nada a ser feito. Qual este sinal, pode tentar na Justiça é uma proceder cara e com poucas chances de êxito, contudo é uma tentativa.

Como essa instituição do ensino de que se localiza em campinas e está natural pelo centro da cidade e já resulta á muitos anos, tais como a fiscalização deixa uma instituiçãeste dessa aberta ?

Se der problema busque a Defensoria Pública e impetre mandado do segurança porque vc possui o certificado via ENEM,ok?

120 tempo e não cumprem usando este prazo não sei Muito mais o qual criar, por favor me Facilita, já perdi seis oportunidades do trabalho devido a esse descaso.

Mas fiz meu 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram de que nao podia me mandar meu historico pq tb fiquei devendo documentos nessa escola,entao eu tenho de que ir la pessoalmente pra la,contudo nao posso nem tenho condiçoes.

Nãeste faça porque certificado emitido pelo Rio por Janeiro com autorização no Estado de São Paulo é inválido e vc não conseguirá ingressar na faculdade…

Não vejo problema, mas é bom verificar tais como é que a secretaria está resolvendo o problema porque há 1 problema com certeza este certificado por ensino médio ser posterior a entrada na faculdade.

dezembro 2, 2014 @ 13:57 Porreiro POR DIA sou do Rio por janeiro, fiz meu ensino medio por tecnico do enfermagem ao termino do curso a escola me deu ESTES papelada da parte da enfermagem mais nao deu este historico nunca meu diploma do ensino medio a mesma fechou dei entrada na secretaria estadual eles abriram um processo qual ja esta rolando a 4 anos quando foi por sua vez me pediram Muito mais documentos e nao me deram nenhuma data.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *